Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (16) após levar um defunto em uma cadeira de rodas para tentar sacar R$17 mil de emprestimo em uma agência bancária em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Funcionários suspeitaram da atitude da mulher e chamaram a polícia. O SAMU esteve no local e constatou que o homem de 68 anos estava morto, há algumas horas aparentemente. A causa da morte está sendo apurada.
Um vídeo foi gravado pelas atendentes do banco, mostra que a mulher tentava manter a cabeça do cadáver reta, usando as mãos, e conversava com o suposto tio.
“Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço".
As funcionárias tentaram intevir na situação, uma delas comentou sobre a palidez do homem. A mulher se fez de desintendida e ainda pediu ao homem se ele gostaria de ir ao UPA de novo.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança para saber se houve outras pessoas envolvidas no crime. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML.
Com informações de G1
Imagem: Reprodução da Internet