Uma tragédia marcou a noite de domingo, 28 de abril, na BR 116 na região de Flores, em Papanduva/SC, por volta das 19h40. Uma colisão entre três carros deixou cinco vítimas fatais e uma criança de dois anos gravemente ferida. Sete viaturas de bombeiros das cidades de Papanduva, Monte Castelo, Major Vieira e Canoinhas foram acionadas para atender a ocorrência.
Conforme informações dos Bombeiros Militares foi uma colisão entre um Fiat Palio, um GM Ônix e um Hyundai Azera.
A motorista do Ônix morreu no local do acidente. Neste veículo estavam mais três vítimas em estado grave. Um homem e uma mulher, foram transportados para o Hospital São Sebastião de Papanduva pelas equipes dos bombeiros e socorristas da AutoPista Sul.
Outra mulher, também ocupante do Ônix, foi levada para atendimento para o Hospital de Monte Castelo . Todas as três vítimas foram internadas em estado grave, mas acabaram morrendo no hospital.
A criança de dois anos também era ocupante do veículo Ônix e, segundo, informações de populares que estavam no local do acidente foi levada para o Hospital de Papanduva.
A outra morte foi do motorista do Fiat/Palio, um homem que também faleceu no local do acidente. Já no Hyundai Azera, estavam um homem e uma mulher conscientes e orientados que recusaram o atendimento das equipes de socorro.
As placas dos veículos e o local de moradia das vítimas não foram informados pelos bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos para os encaminhamentos necessários.
O trânsito ficou no sistema Siga/Pare sendo monitorado pela Polícia Rodoviária Federal e pelas equipes de regaste da Auto Pista Planalto Sul.
Fonte: Éder Luiz
Imagem: Éder Luiz/Divulgação