A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento, na tarde desta terça-feira, dia 21, em Capinzal. Por volta das 16h25min, a guarnição foi deslocada até o escritório de uma empresa onde o gerente teria sido ferido a golpe de faca por um funcionário. O local do atendimento não foi informado.
Segundo relato dos funcionários que estavam na empresa, após a agressão, o autor fugiu de motocicleta para o Loteamento Recanto dos Pássaros onde reside.
Um dos funcionários conduziu a vítima até o Hospital Nossa Senhora das Dores. Num primeiro momento, ele estava consciente, mas teve uma piora do quadro durante o deslocamento, por conta da hemorragia.
A PM acionou então a Polícia Civil para averiguar o local dos fatos. Os agentes se fizeram presentes e posteriormente se deslocaram o Loteamento Recanto dos Pássaros, onde testemunhas afirmaram que o autor poderia estar.
O autor foi localizado e preso enquanto tentava fugir pelos fundos da casa. Ele relatou que os fatos ocorreram por que ele estava sendo ameaçado pelo diretor, que não tinha horário de almoço, nem para descanso e que era motorista de um ônibus que sempre entrava água e o molhava quando chovia.
No momento da confecção do boletim de ocorrência, a guarnição foi informada pelo Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba que a vítima estava no centro cirúrgico e não sabia do seu estado de saúde.
Policiais militares e civis conduziram o autor até a Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal para os procedimentos legais.
Fonte e imagem: Capinzal FM