Foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (26), o corpo de Gabriel Borges, de 29 anos, em uma área de mata, às margens de uma estrada de terra, na linha Faxinal dos Rosas, no interior de Chapecó (SC). Gabriel, natural de São Paulo, estava desaparecido desde o dia 18 de agosto, após participar de uma festa, em uma casa de show, na avenida Getúlio Vargas, em Chapecó.
Conforme informações apuradas pelo ClicRDC, através do Departamento de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, Gabriel foi morto por um amigo, identificado com um homem de 23 anos, por asfixia. Na festa, eles teriam uma discussão, por conta de uso de entorpecente, segundo uma testemunha.
Segundo o apurado com uma testemunha e com o autor, eles teriam discutido na festa. Quando estavam voltando para casa, teve uma nova discussão dentro do carro e nesse momento o autor acabou asfixiando a vítima dentro do próprio veículo.
Gabriel Borges, de 29 anos, estava desaparecido há mais de uma semana, após ter sido visto pela última vez em uma festa em Chapecó, no sábado (17). Natural de São Paulo, Gabriel estava na cidade para trabalhar em uma obra e havia chegado há cerca de dez dias. Nesta segunda-feira a mãe de Gabriel, Kelly Patrícia Borges, desesperada com o sumiço do filho, entrou em contato com o ClicRDC e fez um apelo à comunidade local por qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo.
Gabriel, que trabalhava como corretor de seguros e também realizava entregas por aplicativos, foi até Chapecó após receber uma oferta de trabalho em uma obra. Na noite do desaparecimento, ele estava em uma festa com colegas de trabalho. Segundo relatos, o grupo deixou o evento por volta de 1h30 da manhã, mas Gabriel decidiu permanecer no local por mais algum tempo. Um colega que havia deixado a festa e retornado para buscar Gabriel, afirma que ele já não estava mais lá.
Fonte e foto:
Clic RDC